Como trocar a Correia Dentada do Carro – Auto Mecânica Ar Condicionado Prochaskar

A correia dentada  do carro é responsável por assegurar a sincronização entre a fase de admissão da mistura de ar-combustível (eixo de comando) e o movimento das válvulas com a rotação do veio de manivelas e o movimento dos êmbolos. No geral, é um elemento do carro que nós não costumamos dar muita atenção por sua longa duração e negligenciar a sua manutenção . No entanto, isso é extremamente importante para monitorar seu status e mudar como um método de prevenção , uma vez que a ruptura pode causar graves consequências no veículo. Se você não sabe quando trocar o carro correia dentada , neste artigo vamos te orientar melhor

instruções:
1 – Pode-se distinguir três tipos diferentes de Troca da Correia Dentada :
  • engrenagem de distribuição. É o menos utilizado e não acostumado a ter manutenção.
  • cadeia de distribuição. Alguns veículos utilizam este sistema, porque a corrente de metal não costuma exigir a substituição, mas pode ser alterado a partir dos 350.000 km.
  • Distribuição da correia dentada. É o mais comum e requer sistema de controlo e de manutenção, para evitar a ruptura.
2-A verdade é que não é nenhum intervalo de tempo exato para trocar a correia de distribuição uma vez que não é nenhum limite de tempo definido. Para saber exatamente quando trocar a correia dentada que consulte o manual do seu veículo , porque cada marca estipulou número aproximado de quilómetros que a mudança da correia devem ser feitas.
3-No entanto, não é uma regra geral que determina a correia de distribuição que  deve ser trocado  entre 100.000 e 120.000 km percorridos, embora isto possa variar dependendo do que foi referido no passo anterior. Para maior segurança, você deve alterar 5.000 ou até 10.000 quilômetros antes estipulado pela marca de veículo.
4-Não realize  por conta a manutenção da correia dentada , a não experiência pode fazer seu carro parar e aumentar os problemas e custos. O que acontece quando as quebras de correia dentada? A paragem do motor e danos irreversíveis ao topo do motor ocorre. Os pistões realmente tocam as válvulas resultantes válvulas tortos, eixo  torcido, top danificado do pistão, hastes dobradas, etc.
5-O custo da correia dentada quebrada  na reparação é muito mais caro do que a substituição. Para este e os danos que podem causar no nosso carro, que é essencial para realizar uma manutenção da correia dentada e substituí -lo antes de quebrar, fale com nossos mecânicos especializados em Correia Dentada e Ar Condicionado Automotivo atendemos
Luis Henrique Mecânicos me atenderam  muito bem esclarecendo bem minhas dúvidas, meu carro estava com problemas nas buchas, coifas, amortecedor, assim como compressor do ar condicionado, meu carro é Jeep, com certeza vocês são uma referencia em mecanica, comprometimento.
Curtir · Compartilhar · 3899 2585 1100 · enviado dia
Paulo Ricardo Estava com o ar condicionado do meu carro que ninguem conseguia resolver, até que fui na oficina Ar condicionado Prochaskar j desanimado que pudessem me ajudar, e fui surpreendido. Quero agradecer aqui todo o comprometimento, e fidelização de um novo cliente!
Curtir · Compartilhar · 250 40 195 · enviado dia
Robert Magalhaes Proprietário de 3  automoveis posso dizer que sempre me impressiono com a qulidade oferecida pela ar condicionado prochaskar, realizo sempre manutenção periodica desde 2007 .Recomendo
Curtir · Compartilhar · 135 12 22 · enviado dia
Malu Que profissionalismo brilhante. Estou encantada, apos ir em diversos mecânicos e ninguém descobrir pq meu ar condicionado do meu jeep não funcionava, gracas a Deus encontrei a Ar Condicionado Prochaskar e de fato mecânicos muito experientes detectaram meu problema, entrega foi rápida, preço justo. So tenho a agradecer, já indiquei para todos amigos e familiares. Que Deus abençoe sempre vocês.
Curtir · Compartilhar · 8999 2000 458 · enviado dia
Alguém está escrevendo...
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (185 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *