6 dicas de Manutenção Hidráulica – Encontre Especialistas Ar Automotivo em SP Aqui!

Um macaco hidráulico é uma peça muito útil do equipamento para ter na garagem. Quando você precisa para ficar sob o carro que elimina toda a volta quebrando trabalho de usar um fone de mão, trabalho que pode levar muito tempo.No entanto, um macaco hidráulico precisa de uma boa manutenção, a fim de manter a funcionar corretamente.
Dica 1 – Armazenando
Certifique-se de que você tem a bomba e pistão retraído cada vez que você armazenar o macaco hidráulico. Isto coloca menos pressão sobre o sistema e ajuda a torná-lo mais fácil de trabalhar na próxima vez. Sempre armazenar o jack em sua base, não em seu lado para evitar e possíveis vazamentos.
Dica 2 – Poeira
Como um macaco hidráulico é quase sempre mantido na garagem, o pó pode ser um problema. Você pode reduzir o tempo de que armazenando o jack em um lugar que está longe de poeira (tanto quanto possível) e onde a umidade não vai rastejar dentro, como ele pode afetar as partes metálicas. A melhor solução é para cobrir a parte de trás quando não está em uso. Isso dá ainda mais proteção contra pó.
Dica 3 – Inspeção

Dica 4 – Limpeza
Depois de usar o macaco hidráulico, limpá-lo antes de armazená-lo. Se você limpar o metal vai atrair menos poeira. Olhe para os selos após o uso para verificar possíveis vazamentos de óleo e substituir os selos imediatamente se notar qualquer. Não use o conector novamente até que você tenha feito isso.
Dica 5 – Vazamento
Você vai precisar para mudar o óleo no macaco hidráulico periodicamente.Depois de ter feito isso como parte de sua manutenção, lembre-se sempre a sangrar o ar. É algo que você também deve fazer se o movimento do jack aparece errática em vez de lisa. Se não o fizer, pode levar a alguns problemas mais tarde, e leva apenas um par de minutos.
Parte de sua manutenção deve incluir inspeções regulares, de preferência antes de cada uso do macaco hidráulico. Olhe para o chão para verificar se há vazamento de líquido e passar por cima da caixa para ver se há alguma rachadura ou ferrugem; se houver, corrigi-lo imediatamente antes que se torne pior. Você também pode ver se há muito desgaste em qualquer região que poderiam sugerir um problema.

Dica 6 – Óleo
Verifique o nível de óleo, mas apenas adicione mais quando não se move facilmente.Tenha certeza que você adicione o óleo no local correto. É um erro fácil de fazer e que pode deixá-lo com uma tomada que não funciona corretamente.Encher o óleo a partir do lado do corpo, que é onde o tampão deve ser localizado.Certifique-se de preencher todo o caminho até a linha de preenchimento, mas não ir além disso.

 

Luis Henrique Mecânicos me atenderam  muito bem esclarecendo bem minhas dúvidas, meu carro estava com problemas nas buchas, coifas, amortecedor, assim como compressor do ar condicionado, meu carro é Jeep, com certeza vocês são uma referencia em mecanica, comprometimento.
Curtir · Compartilhar · 3899 2585 1100 · enviado dia
Paulo Ricardo Estava com o ar condicionado do meu carro que ninguem conseguia resolver, até que fui na oficina Ar condicionado Prochaskar j desanimado que pudessem me ajudar, e fui surpreendido. Quero agradecer aqui todo o comprometimento, e fidelização de um novo cliente!
Curtir · Compartilhar · 250 40 195 · enviado dia
Robert Magalhaes Proprietário de 3  automoveis posso dizer que sempre me impressiono com a qulidade oferecida pela ar condicionado prochaskar, realizo sempre manutenção periodica desde 2007 .Recomendo
Curtir · Compartilhar · 135 12 22 · enviado dia
Malu Que profissionalismo brilhante. Estou encantada, apos ir em diversos mecânicos e ninguém descobrir pq meu ar condicionado do meu jeep não funcionava, gracas a Deus encontrei a Ar Condicionado Prochaskar e de fato mecânicos muito experientes detectaram meu problema, entrega foi rápida, preço justo. So tenho a agradecer, já indiquei para todos amigos e familiares. Que Deus abençoe sempre vocês.
Curtir · Compartilhar · 8999 2000 458 · enviado dia
Alguém está escrevendo...
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (169 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

One thought on “6 dicas de Manutenção Hidráulica – Encontre Especialistas Ar Automotivo em SP Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *